Metabólico Filipa- JO

Let's do this! Smash your daily workout and reach your fitness goals.

Treino completo, desenhado para treinar todo o corpo ideal para Queimar calorias! Metodologia de treino: Circuito Bom Treino!!
tip

Dicas

Aquecimento

Começar com intensidade crescente gradual de série para série, respeitar os sinais do corpo. Aumentar a frequência cardíaca e o volume respiratório.

Realizar 3 séries em circuito

Circuito 1

Treino em circuito, com 3 séries de 4 exercícios seguidos. Séries de 45 segundos e descansar 15 segundos entre exercícios!!

Fazer uma volta do circuito 1 – (descansar 1 Minuto) – Fazer uma volta do circuito 2 – (descansar 1 Minuto) – 

Repetir Circuito 1- (descansar 1 Minuto) – Repetir Circuito 2 – (descansar 1 Minuto) – (descansar 1 Minuto) –

Repetir Circuito 1- (descansar 1 Minuto) – Repetir Circuito 2 – (descansar 1 Minuto) – (descansar 1 Minuto) –

Bom Treino!!

 

Circuito 2

Treino em circuito, com 3 séries de 4 exercícios seguidos. Séries de 45 segundos e descansar 15 segundos entre exercícios!!

Fazer uma volta do circuito 1 – (descansar 1 Minuto) – Fazer uma volta do circuito 2 – (descansar 1 Minuto) – 

Repetir Circuito 1- (descansar 1 Minuto) – Repetir Circuito 2 – (descansar 1 Minuto) – (descansar 1 Minuto) –

Repetir Circuito 1- (descansar 1 Minuto) – Repetir Circuito 2 – (descansar 1 Minuto) – (descansar 1 Minuto) –

Bom Treino!!

 

Core

Alongar durante 15 segundos os grupos musculares abaixo.

Cardio

Alongamentos

Alongar os músculos abaixo descritos 15 segundos cada!