As aulas de grupo oferecem-nos um estímulo diferente e distinto de treino comparativamente com o treino feito na sala de exercício, em que cada modalidade aplica objetivos e focos de treino específicos. Se ainda não fez aulas de grupo com regularidade ou se ainda nem sequer as experimentou, em baixo seguem-se cinco razões pelas quais deveria fazê-lo.

  1. Orientação especializada, em que o treino em grupo proporcionará uma experiência divertida, social e saudável. Aprenderá novos exercícios que poderá aplicar na sala de exercício quando treinar sozinho ou com o seu parceiro de treino.
  2. Registar/Planear um horário, torna-se mais fácil para criar compromisso em participar numa aula de grupo à sua escolha. No caso de ser um praticante com horários irregulares, estude em casa o mapa de aulas e encontre diversas opções ao longo do dia.
  3. Socialização, é uma componente crucial no que toca a treinos em grupo. As aulas transmitem positivismo, energia e permitem a participação inclusiva com o único propósito de se divertir.
  4. Praticar novos exercícios para evitar a estagnação, de modo a incluir no seu treino os exercícios que aprendeu nas diversas aulas. Dependendo da sua preferência/gosto e objetivo, cada aula oferece uma especialidade. Umas são de caráter mais direcionado para força, flexibilidade, cardio, entre outros.
  5. Diversão, em que quanto mais gostar da modalidade, mais motivado estará para alcançar os seus objetivos.

Lembre-se que existem aulas para todos os gostos e necessidades.

Consulte os nossos mapas de aulas e continue ativo e em segurança.

O seu corpo e mente irão agradecer! Bons treinos!